quinta-feira, 23 de abril de 2009

Maple 12


Como pode ser observado na barra lateral, o zopdownload disponibilizou um link para o download do programa com a licensa. Quando instalar o programa vai pedir para colocar o código da licensa, você marca para colocar depois. Na pasta do download do programa tem um arquivo chamado licensa, você deve copiar esse arquivo para a pasta license dentro da pasta em que você instalou o programa, caso você tenha deixado padrão, o caminho é "C:\Arquivos de programas\Maple 12\license" ... depois de feito, o seu Maple 12 estará pronto para ser usado sem problemas.

9 comentários:

  1. Muito bom. Valeu.

    Você ajudou muitos engenheiros aqui na ufmt.

    Brigadao

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada! vc também fez alguns matemáticos felizes :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá também sou matemático, mas não estou conseguindo baixar...

      Excluir
    2. Olá também sou matemático, mas não estou conseguindo baixar...

      Excluir
  3. Véi vc salvou minha vida, e da minha turma de matemática.UESC Ilhéus-BA
    Brigadão...

    ResponderExcluir
  4. Deu certo o download com vcs? meu anti-vírus já exclui o arquivo assim que baixa

    ResponderExcluir
  5. Deu certo o download com vcs? meu anti-vírus já exclui o arquivo assim que baixa

    ResponderExcluir